Ofertas

Esboço

Esboço Laboratório de Fabricação Digital

Tipo de oferta: Bens e Serviços

Descrição: A Esboço Laboratório de Fabricação Digital é especializada em engenharia mecânica, atuando no desenvolvimento de novos produtos e na melhoria de produtos da indústria de maquinas e equipamentos. Como parte do nosso catalogo de serviços, contamos com consultorias especializadas em inovação, desenvolvimento de produtos e melhorias de processo. Cuidamos de cada detalhe para que você possa trabalhar com tranquilidade.

Segmento: desenvolvimento, Indústria, Inovação, matemática, projetos

Telefone: (45) 998231566

E-mail: contato@esbocolab.com.br

Mestrado em Ciência da Computação (PPGComp) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: O curso possui três linhas de pesquisa: 1 - Metodologias e Técnicas de Computação; 2- Sistemas de Computação; 3- Métodos em Computação Aplicada. A taxa de inscrição é de R$ 200,00  e o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, no período de inscrições.

Vagas: 5

Período de inscrição: de 01/05 a 30/06/2020

Industria 4.0

Inoar Sistemas de Climatização

Tipo de oferta: Bens e Serviços

Descrição: Uma solução completa composta por módulos independentes para a análise em tempo real de dados ambientais, gestão energética remota e controlo de edifícios.
Utilização de inteligencia artificial através de learning machine para melhorar a eficiência dos sistemas de climatização de forma autônoma

Segmento: Indústria

Telefone: 41995990114

E-mail: inoar@inoarsistemas.com.br

ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS REGULARES AO PROGRAMA DE PÓSGRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL E AGRONEGÓCIO – DOUTORADO

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: Para efeituar a candidatura, o aluno deve pagar uma taxa de R$ 190. Às aulas terão duas linhas de pesquisas: Cadeias Produtivas e Economia Regional e Sociedade. Serão ofertas apenas seis vagas.

Este ano, o programa apresenta um novo formato de seleção, divide-se em três etapas: 1- Análise do projeto de pesquisa; 2- Análise de Currículo Lattes e, 3- Entrevista (virtual).

Nível: Doutorado

Vagas: 6

Período de inscrição: de 01/05 a 31/05/2020

Câmpus: Toledo

Consultoria de inovação e transformação digital

KPMG Consultoria

Tipo de oferta: Bens e Serviços

Descrição: Além dos serviços padrão BIG4, a KPMG em parceria com o ecossistema de inovação Distrito, criaram a Leap, pela qual criamos SOLUÇÕES que conectam problemas de negócios à inovação aberta. Enquanto outros aceleram startups, nós aceleramos corporações. Consumimos soluções do ecossistema empreendedor e consumimos metodologias e conhecimento da KPMG. Agronegócio e Indústria 4.0 são algumas das verticais com as quais trabalhamos.

Segmento: Inovação

E-mail: amacri@kpmg.com.br

Mestrado em Bioenergia

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: A principal motivação para a criação do curso foi a escassez de recursos humanos com conhecimento específico em processos de produção, controle de qualidade, aproveitamento de subprodutos, gestão da cadeia produtiva e uso de biocombustíveis.

O objetivo principal deste curso (PPGB) é a formação de pessoal qualificado, na área de Bioenergia/Biocombustíveis, para atuar em pesquisa e desenvolvimento e no magistério superior.

Vagas: 6

Período de inscrição: 18/11/19 a 31/01/2020

Câmpus: Toledo

Mestrado Profissional em Administração

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: O Objetivos do Programa é formar profissionais altamente qualificados, por meio da aplicação de conhecimentos técnico-científicos, que possibilitem a geração de soluções competitivas e sustentáveis nas organizações e no agronegócio.
Linha de Pesquisa 1: Estratégia e Competitividade
Linha de Pesquisa 2: Sustentabilidade

Vagas: 22

Período de inscrição: DE 31/08 até 22/11/2019

Serviços de Tecnologia e Inovação

Senai Londrina

Tipo de oferta: Bens e Serviços

Descrição: O Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação atua na prestação de serviços em TICs e Automação Industrial.

Projetos de Automação Industrial e sistemas embarcados
Gestão de serviços (ITIL, MPS.SV, COBIT, ISO 20.000)
Governança TIC
Governança de dados
Analytics, Data Mining e BI
Gestão da segurança da informação
Engenharia e testes de software
Gestão de Projetos (PMI e Scrum)
Gestão e modelagem de processos

Segmento: Tecnologia da Informação e Comunicação

Telefone: (43) 32945120

E-mail: silvana.kumura@sistemafiep.org.br

Mestrado em Geografia

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: As linhas de pesquisa são em Dinâmica territorial e conflitos sociais em espaço de fronteira e Dinâmica e gestão ambiental em zona subtropical. Para a inscrição, o interessado deve ser graduado em Geografia ou em áreas afins. Não há custo para inscrição.
Outras informações sobre o Programa poderão ser obtidas junto à Unioeste, em Marechal, na Coordenação do PPGG, ou e-mail mestradogeografia.mcrondon@gmail.com e rondon.pos.geografia@unioeste.br

Vagas: 16

Período de inscrição: De 11/11/2019 até 31/01/2020

Câmpus: Marechal Cândido Rondon

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Tipo de oferta: Pós Graduação

Descrição: O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas possui duas Linhas de Pesquisa principais onde todos os projetos desenvolvidos se enquadram:
1) Prospecção de microrganismos e substâncias bioativas com aplicações biotecnológicas e em saúde
2) Fármacos e medicamentos

Vagas: 10

Período de inscrição: De 04/11/2019 até 03/02/2020

Perguntas Frequentes (FAQ)

São propostas de tecnologias, competências, produtos ou serviços tecnológicos que atendam a uma demanda real de mercado. Pode ser OFERTA de: ( 1 ) pós-graduação; ( 2 ) grupos de pesquisa; ( 3 ) laboratórios ; ( 4 ) produtos e serviços.

Todos os usuários cadastrados na Plataforma SRI, no entanto, cada OFERTA deve estar vinculada (atribuída) a uma "Pessoa Jurídica" que deve estar previamente cadastrada.

Após logado acesse a página de OFERTAS (https://plataformasri.pti.org.br/ambientes_grupos/) clique no botão "+ Nova demanda" e cadastre o seu desafio. Não esqueça que há 4 tipos de ofertas, e cada tipo demanda informações específicas.