Fundação Araucária lança duas chamadas públicas com o valor aproximado de 410 mil reais

15/05/19

A Araucária lançou nos últimos dias as chamadas públicas referentes aos programas de apoio institucional para organização, realização e participação dos encontros anuais de extensão universitária – EAEX 2019 e de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica e Inovação – EAIC & EAITI 2019.

Os programas EAEX e EAIC-EAITI, a partir desta edição da chamada pública passam a incorporar a construção estrutural de Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação no Paraná (NAPI), que está sendo fomentada pela Fundação Araucária, objetivando a articulação mais intensa dos atores do Sistema Regional de Inovação do Paraná e a mobilização dos ativos reunidos no território Paranaense em torno dos desafios ligados ao desenvolvimento do território.

O recurso total disponibilizado nos dois editais é de R$410.000,00. E os prazos para submissão eletrônica das propostas e envio da documentação impressa para as duas chamadas são até os dias 31/05 e 10/06, respectivamente.

Para saber mais informações sobre os editais:

EAEX2019

EAIC & EAITI 2019

ou acessar: www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.

Fonte: Fundação Araucária