+55 (45) 3529-2045 plataformasri@pti.org.br

Empresas e agentes de inovação vão promover encontro da vertical Agritech em Cascavel

31/05/19
sri_adm

Empresas e agentes de inovação vão promover encontro da vertical Agritech em Cascavel

Instituições de ensino, produtores, cooperativas e empresas âncoras do agronegócio e tecnologia estarão reunidas na próxima segunda-feira (03), no primeiro Meetup da vertical Agritech na região oeste do Paraná.

O encontro será realizado na sede do Forfarms Coworking (Av. Barão do Rio Branco, nº 1400), a partir das 19h e pretende reunir pelo menos 30 atores da vertical. Neste primeiro encontro, além do networking e das conexões que poderão ser realizadas entre os participantes, a discussão central será em torno do sensoriamento remoto e da transformação que o tratamento de imagens poderá produzir no setor do agronegócio. A entrada é liberada para a imprensa.

Sobre a vertical Agritech

A vertical Agritech é uma governança que tem o Sebrae/PR entre os fomentadores que visa conectar os principais players dos setores de agronegócio e tecnologia da região oeste. Além de promover encontros de negócios e troca de experiências, o grupo aumenta o nível de informação, divulgação e sucesso das ações e eventos; gera um ambiente favorável a novos negócios, novos empreendedores e, consequentemente, mais oportunidade ao agro regional, estimulando a classe jovem, despertando interesse, surgimento e identificação de novos talentos e recursos humanos na área.

Serviço: Meetup Vertical Agritech – região oeste 

Fonte: Agência Sebrae