+55 (45) 3529-2045 plataformasri@pti.org.br

Fundação Araucária lança edital referente ao Programa de Bolsas em parceria com a Bosch

26/09/19
sri_adm

Fundação Araucária lança edital referente ao Programa de Bolsas em parceria com a Bosch

Com o objetivo de promover a articulação entre instituições de ensino superior e institutos de pesquisa e a Bosch, oportunizando aos acadêmicos a atuação em projetos de inovação desenvolvidos dentro da empresa, e também, favorecer o aprendizado de estudantes em práticas diferenciadas relacionadas ao universo da inovação, a Fundação Araucária (FA) lançou nesta quarta-feira (18), o edital referente ao Programa de Bolsas da FA em parceria com a Bosch.

O recurso total disponível nesta chamada é de R$252.000,00. Os prazos para submissão da proposta eletronicamente e para envio da documentação impressa são até os dias 18 e 22/10, respectivamente.

Para mais informações a respeito do edital, basta acessar: www.fappr.pr.gov.br – Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.

Resultados

A FA também divulgou nesta quarta-feira (19), o resultado da chamada pública referente ao Programa de Bolsas da instituição em parceria com a Renault do Brasil. O valor aprovado é de R$1.225.200,00, englobando 33 bolsas de estudo. Para ter acesso ao resultado, acesse: www.fappr.gov.br – Atos e Notas – Atos 2019.

 

Fonte: Fundação Araucária