HACKATHON UNIMED CASCAVEL/SEBRAE 2019

14/06/19

HACKATHON UNIMED CASCAVEL/SEBRAE 2019

O evento começa às 14:00 do dia 02/08/19 e encerra as 20:00 do dia 04/08/19, na sede do Sebrae Cascavel.

Os problemas e desafios do setor serão apresentados somente no local, ao que cada participante escolherá qual o problema que gostaria de resolver e buscará formar times com os demais participantes, com no mínimo 4 e no máximo 8 participantes cada. É obrigatório aos times terem profissionais de gestão e tecnologia em sua composição, com participação livre das demais categorias de participantes.

Times podem se organizar anteriormente ao evento, mas no momento da formação dos times poderá ser solicitada alteração para garantir o equilíbrio dos times e a composição de times dentro das regras acima.

Os trabalhos devem ser iniciados e concluídos somente durante o evento e somente pelos membros presentes no local.

Haverão mentores e técnicos qualificados para ajudar as equipes a conduzirem e melhorarem os projetos e seus resultados.

Visite o site do evento, clique aqui.

Fonte: https://www.sympla.com.br/hackathon-unimed-cascavelsebrae-2019__542063