I ENCONTRO NACIONAL INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

10/04/19

I ENCONTRO NACIONAL INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

O I ENICTS – Encontro Nacional Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Sociedade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2019 na cidade de Paranaguá/PR.

O ENICTS é um encontro de caráter interdisciplinar que busca reunir pesquisadores de áreas de concentração multidisciplinar, tais como: Ciências Sociais e Humanidades, Engenharias, Tecnologia e Meio Ambiente e suas diversas interfaces, por meio de uma base epistemológica com enfoque em Ciência, Tecnologia e Sociedade.

O I ENICTS será organizado em 2 eixos temáticos:

1. Sociedade, Ambiente e Educação

2. Desenvolvimento tecnológico, Ciência e Inovação

Será aceita a submissão de artigos completos que serão apresentados nas Sessões Técnicas.

A Comissão Organizadora do I ENICTS convida a todos e a todas para participarem deste importante espaço de discussão interdisciplinar das relações entre Ciência, Tecnologia e Sociedade. Este evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais da área e demais interessados(as).