Novidade para as publicações na Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática

24/01/19

A Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática, mestrado e doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). A revista é multi e interdisciplinar e tem por objetivo publicar artigos embasados em pesquisas em Educação em Ciências e/ou Matemática ou que indiquem implicações para área.

Informamos uma novidade para as publicações da Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática (ReBECEM).
A inclusão do número DOI (Digital Object Identifier) nos manuscritos publicados pela ReBECEM, desde o primeiro número até o atual. Esta novidade possibilitará a facilitação da localização na rede da internet, e a segurança da identificação do conteúdo.
Em virtude dos números publicados em PDF terem sidos disponibilizados sem o DOI, não será alterado o arquivo em PDF, mas será adicionado o número DOI no site do sumário do número da revista, e na página de apresentação da publicação em que direciona ao arquivo em PDF.
As próximas publicações já haverá a incorporação no número DOI no arquivo em PDF.
Agradecemos por sua atenção e estamos prontos a melhorar a comunicação científica no campo da educação em ciências e da educação matemática com publicações de qualidade e com segurança do conteúdo.

Fonte: Editor da ReBECEM