Oeste tem 25 nomes na nova diretoria da Faciap

21/02/19

Oeste tem 25 nomes na nova diretoria da Faciap

A região Oeste do Paraná está bem representada na nova diretoria da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Vinte e cinco dos novos diretores são de cidades da região, que ocupam cargos nas mais diversas funções da entidade. A posse da nova diretoria ocorreu na noite de quarta-feira, em Curitiba. O empresário Marco Tadeu Barbosa, de Maringá, foi reeleito e reconduzido à presidência. O mandato é de dois anos.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente de uma das mais importantes federações empresariais do País, Marco Tadeu ressaltou o papel de importância de empreendedores e de entidades no processo de reconstrução do Brasil. “Todos precisamos colaborar e dar nossa parcela de trabalho e de otimismo”, afirmou. Marco Tadeu ressaltou que o momento é de retomada da confiança, de tirar antigos projetos das gavetas e de apoiar e contribuir para que as reformas tão necessárias para destravar o País aconteçam.

A posse da nova diretoria da Faciap contou com a presença de diretores de associações comerciais e de empresários de todas as regiões do Paraná. O Oeste, por meio da Caciopar, foi representado por mais de 50 pessoas na cerimônia. “Esse é um momento marcante para o empresariado de um dos estados que mais produzem no País. Estamos muito felizes e animados para seguir trabalhando e contribuindo para fazer do Brasil um país verdadeiramente grande, digno, democrático e de oportunidades”, diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Alci Rotta Júnior.

O Oeste na Faciap

Os empresários de cidades da região Oeste que ocupam cargos na nova diretoria da Faciap são os seguintes:

Conselhos Superior e Fiscal

Faciap Jovem