+55 (45) 3529-2045 plataformasri@pti.org.br

Processo de seleção de bolsista recém-formado

02/04/19
sri_adm

Processo de seleção de bolsista recém-formado

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de um bolsista recém-formado em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas para o Projeto Apoio e organização à rede SISCOOPLAF de cooperativas de leite da agricultura familiar e economia solidária.

As inscrições vão de 01 de abril a 05 de abril. Para se inscrever, o candidato deve reunir os documentos e formulário exigidos pelo edital, e protocolá-los na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Cascavel.

O valor da bolsa para o profissional recém-formado de nível superior é referente a R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais. O processo de seleção dos Bolsistas consiste em três etapas: homologação da inscrição que corresponder ao solicitado pelo edital; análise do currículo e desempenho escolar e entrevista (para os recém-formados).

A entrevista será realizada no dia 09 de abril de 2019, a partir das 14h, no NUPEACE – Núcleo de Pesquisas Avançadas em Administração, Contabilidade e Economia (Centro de Convivência – prédio amarelo próximo a reitoria).

Fonte: Central de Notícias Unioeste – CNU

Saiba mais