+55 (45) 3529-2045 plataformasri@pti.org.br

Submissão de artigos do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação está aberta até 10 de junho. O evento acontece em 7 e 8 de novembro, em Porto Alegre.

09/05/19
sri_adm

Submissão de artigos do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação está aberta até 10 de junho. O evento acontece em 7 e 8 de novembro, em Porto Alegre.

A submissão de trabalhos para a 9ª edição do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (ciKi) está aberta até 10 de junho de 2019, para dar visibilidade a novas teorias, métodos e técnicas de Gestão do Conhecimento e da Inovação. Pesquisadores de todo o Brasil e da América Latina são convidados a submeter suas pesquisas na forma de artigo, com instruções e link para submissão divulgados no site. A 9ª edição do ciKi será realizada em 7 e 8 de novembro de 2019, na cidade de Porto Alegre, com o tema “Estratégias em Fatores Humanos para Transformação Digital e Resiliência”.

O congresso terá o Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Tecnopuc/PUCRS) como um ambiente interdisciplinar, de interação entre pesquisadores, com discussões sobre teorias, metodologias, técnicas, ferramentas e experiências para o desenvolvimento e a aplicação de engenharia, mídias do conhecimento e inovação.

O evento itinerante é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGEGC/UFSC) e já passou por Brasil, Espanha, Equador, Colômbia e México.

Tema, subtemas e requisitos para submissão

Dentro do tema que envolve Fatores Humanos, Transformação Digital e Resiliência em contextos organizacionais, o ciKi 2019 irá destacar pesquisas nos subtemas:

No site do evento, uma listagem de assuntos relacionados serve como orientação aos pesquisadores que pretendem inscrever seus artigos completos (full paper). Como requisitos, o texto deverá conter entre 10 e 15 páginas, seguindo as normas da American Psychological Association (APA) para citações e referências. O envio deverá ser feito pelo autor principal por meio da plataforma Easy Chair, até 10 de junho de 2019, às 23h30.

 

Fonte: http://www.egc.ufsc.br/ciki/