WORKSHOP FINANCIAMENTO DO DESENVOLVIMENTO URBANO RESILIENTE AO CLIMA

19/08/19

WORKSHOP FINANCIAMENTO DO DESENVOLVIMENTO URBANO RESILIENTE AO CLIMA

O WORKSHOP REINO UNIDO – BRASIL “Financiamento do desenvolvimento urbano resiliente ao clima”, de 9 a 13 de setembro de 2019 em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.Este evento é uma parceria entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste (BR) e a Universidade de York (UK) com o apoio da Universidade de Leeds (UK). Este Workshop é uma iniciativa do British Council Researcher Links, Fundo Newton, Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa – CONFAP, e da Fundação Araucária.

O EVENTO TERÁ UMA CONFIGURAÇÃO DUPLA:

I) 9 e 10 de setembro de 2019 – Evento aberto ao público com expoentes pesquisadores em palestras e mesas redondas e espaço científico para apresentação de artigos e relatos de experiências.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 15 de agosto de 2019.

II) Em paralelo: 9 e 13 de setembro de 2019 – Workshop fechado para PESQUISADORES escolhidos por edital sendo 20 pesquisadores do Reino Unido e 20 pesquisadores Brasileiros em início de carreira do Reino Unido e do Brasil os quais terão a oportunidade de participarem de uma REDE DE PESQUISADORES e elaborarem juntos projetos integrados.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 30 de junho de 2019 (inscrições encerradas).
Site para inscrições: www.unioeste.br/eventos/cidadesresilientes